Lothos-RO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lothos-RO ragnarok online


    Regras de Leilões

    [ADM]-Metalos
    [ADM]-Metalos


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 17/11/2009
    Idade : 34
    Localização : Santa Vitoria do Palmar/RS

    Regras de Leilões Empty Regras de Leilões

    Mensagem por [ADM]-Metalos Qua Nov 18, 2009 4:15 pm

    • Ao criar o tópico do Leilão, provar por meio de Screenshot a existência de tais itens e tais quantias dos itens que estarão sendo leiloadas.
    • Somente deverá ser feita um leilão por tópico, caso o membro queira efetuar mais de um leilão deverá criar um tópico para cada item. O membro será notificado por um moderador no tópico e terá que organizar seu tópico em um prazo de 3 dias após notificação do moderador. Caso não cumpra o prazo, o leilão será cancelado e o tópico fechado feita leitura ou não.
    • Ao criar o tópico o leiloante, membro que iniciou o tópico, deverá informar:
    1. Lance Inicial, vulgo L/I;
    2. Auto-Sell, vulgo A/S;
    o O valor do Auto-Sell deverá ser 25% superior ou mais à quantia equivalente em zennys do Lance Inicial. Caso não venha respeitar este valor, o leilão será cancelado e o tópico fechado.
    3. Prazo do Leilão, até quando o leilão valerá;
    o O prazo máximo para validade de todo e qualquer leilão, é de no maximo 30 dias após a data inicial do leilao, podendo ser prorrogado somente 1 vez e somente com permissão de algum Moderador de Comércio. Para isto o membro deve enviar solitação por Mensagem Pessoal ( MP ) para algum membro do mesmo;
    4. Valor minimo para oferta entre os lances. (ex. Lances:10kk - Lances de 10kk em 10kk);
    5. Caso algum leilão seja iniciado sem essas informações terá seu leilão encerrado. Em caso de persistência o leiloante será punido.
    • Ao iniciar o leilão o membro somente poderá encerrar ou alterar informações do leilão num prazo de até 1 dia antes do prazo de leilão sem qualquer tipo de punição/ressarcimento, mesmo se já fora efetuado algum lance.
    6. Ao passar esse prazo o leiloante estará sujeito às punições no fórum.
    7. Leilões criados por pura exibição do Item, vulgo Show On, também serão punidos no fórum.
    • O membro do fórum que efetuar um lance deverá se responsabilizar pelo seu lance, o mesmo será punido no fórum caso faça algum lance falso, ou que não tenha como efetuar o pagamento.
    8. O leiloante ou moderadores têem o direito de pedir screenshot de determinado(s) lance(s). Este lance poderá ser ignorado, ou até punido, caso não venha a respeitar o pedido.
    o Somente poderá ser punido caso o leiloante venha a reportar o descumprimento de quem efetuou o lance.
    o Todos membros que receberam punição pela regra antes disposta poderão entrar em contato com o moderador que efetual tal punição e pedir a retirada do alerta.
    9. O membro do fórum que queira efetuar um lance alternativo por outro meio que não seja pelo tópico do leilão, também será punido.
    10. O membro do fórum que realizar um lance abaixo do L/I, também será punido
    4. Caso o ofertante faça uma oferta fora do lance mínimo estipulado para o intervalo pelo leiloante, terá seu lance considerado flood e será punido pelas respectivas regras além de suspensão por 2 dias.
    11. Em caso de comprovada tentativa de scam, todas as contas envolvidas com o scam estarão sujeitos a banimento.
    o Fica definido como scam: Quando membro tenta(ou assim o faz) de alguma forma enganar outro, seja por meio de oferta falsa em uma negociação, mentira em relação ao jogo e/ou qualquer outra maneira que utilizar para esses fim.
    12• Ao atingir o Auto-Sell o leiloante poderá efetuar o fim do leilão, ou permitir a continuidade do leilão até o referido Prazo do Leilão, lembrando a validade máxima para leilões (Item 2.3).
    • Ao atingir o Prazo de Leilão, o leiloante deverá efetuar a troca com o membro que ofereceu a maior lance, caso negativo o leiloante será punido no fórum.
    13• Quando o leilão for concluído, o leiloante terá um prazo de três dias para informar para quem o item foi vendido e o valor pago pelo comprador. Se a troca não for efetuada dentro do prazo o leiloante deverá informar o motivo. Caso não o faça, será punido no fórum com 10% de alerta. Quando o leilão for concluído, o leiloante deverá informar para quem o item foi vendido e o valor pago pelo comprador. Caso não o faça, será punido no fórum com 10% de alerta.
    14• Todas as punições aqui informadas serão de no mínimo 10% de Alerta.
    15. As punições aplicadas somente valerão para o fórum.
    16. Qualquer ação no fórum de comércio que seja considerada pelos moderadores mal intencionada, terá uma punição específica de acordo com a ação do membro. Essa regra pode variar conforme cada situação.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:32 am