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    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções

    [ADM]-Metalos
    [ADM]-Metalos


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    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Empty Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções

    Mensagem por [ADM]-Metalos Qui Nov 19, 2009 9:20 am

    Mercador

    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Cavalo_de_pauCavalo-de-Pau [ATIVA]
    Descrição: Atinge todos os oponentes ao redor do alvo da habilidade. O Cavalo-de-Pau inflige +50 de ataque. O peso do carrinho influencia na quantidade de dano. A propriedade da arma é a propriedade do ataque com o carrinho.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:12

    - O personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Alberta - Gusangs - 230,106) - Leve para ele os seguintes itens:

    - Suco de Uva (2)
    - Ferro (15)
    - Muco Pegajoso (25)
    - Asa de Mosca (15)
    - Tentáculos (5)

    Se levar muitos itens, o NPC irá pegar, ao invés da quantidade anterior, esta quantidade:

    - Suco de Uva (2)
    - Ferro (23)
    - Muco Pegajoso (32)
    - Asa de Mosca (23)
    - Tentáculos (6)

    Obs: Você precisa dar a ele dois Sucos de Banana toda vez que pedir para aprender a habilidade. Por isso, verifique se você tem todos os itens no seu inventário antes de pedir.

    Obs2: No servidor THOR, não é possivel comprar Asa de Mosca em NPCs normais (Somente no vendedor de ROPs). Então por este motivo, foi trocado Asa de Mosca (20) por Scell (20), que pode ser comprado na loja de utilidades em Geffen no Sudoeste do mapa.

    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Grito_de_guerraGrito de Guerra [ATIVA]
    Descrição: Aumenta a FOR do Mercador em 4 pontos por 5 minutos.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:8

    - O personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Alberta - Neco - 85,96) - Leve para ele os seguintes itens:

    - Pérola (7)
    - Esporo de Cogumelo (50)
    - Suco de Banana (1)

    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Personalizar_carrinhoPersonalizar Carrinho [ATIVA]
    Descrição: Permite ao Mecador alterar a aparência do carrinho.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:40

    - O personagem precisa ter job level 30 ou superior para aprender a habilidade.
    - O personagem precisa ter a habilidade "Usar Carrinho" (Nivel 1 ou maior) para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Alberta - Shyailrn - 177,222) - Leve para ele os seguintes itens:

    - Tronco (50)
    - Ferro (10)
    - Couro de Animal (20)

    Ferreiro


    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Venda_duvidosaVenda Duvidosa [PASSIVA]
    Descrição: Reduz em 10% a quantia de zenys consumida pela habilidade Mammonita.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:Não há

    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Geffen - Akkie - 177,72) - Siga para a cidade de Geffen, em frente a antiga Guilda de Ferreiros e encontre a NPC Akkie. Entregue-a os seguintes itens:

    - 500z
    - Aço (1)
    - Carvão (5)
    - Martelo de Ferro (5)
    - Detrimindexta (1)

    Quando se entrega os itens acima ao NPC, ela vai lhe pedir em adicional, mais estes itens:

    - Aço (1)
    - Carvão (3)
    - Martelo de Ferro (1)

    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções GananciaGanância [ATIVA]
    Descrição: Pega automaticamente todos os itens dentro de 2 células em torno do personagem. Esta habilidade não pode ser usada em cidades, mapas PVP ou na Guerra do Emperium.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:10

    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Geffen - Goodman - 173,53) - Siga para a cidade de Geffen, em frente a antiga Guilda de Ferreiros e encontre o NPC Goodman. Você deve falar com ele até que seu inventário nao caiba 500 de Peso, ou simplesmente fale com ele com 90% de seu Peso total.

    Alquimista


    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Pocoes_elementaisPoções Elementais [ATIVA]
    Descrição: Com ela se obtem o Guia de Criação de Criação de Poções Elementais responsavel pela criação de: Poção Anti-Água, Poção Anti-Vento, Poção Anti-Terra e Poção Anti-Fogo.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP: 5

    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Juno - Pisruik - 95,180) - Siga para Juno e encontre o NPC Pisruik (yuno_in04 33,108) na Biblioteca da cidade, localizada a Esquerda do circulo central do mapa, onde se encontra a Kafra e fale com a NPC Pisruik. A Skill Poções Elementais não é realmente uma habilidade, o que você recebe na verdade é um Guia de Criação de Poções Elementais para criar poções alternativas, utilizando a habilidade Farmácia e certos itens. Os itens necessários para fazer a quest são:

    - Quatro-olhos (1)
    - Flor de Planta Carnívora (20)
    - Pó de Traça (10)
    - Coração de Sereia (10)
    - Garrafa de Poção (4)
    - Gema Amarela (5)

    Para fazer estas Poções Anti-Elementais, você irá precisar dos seguintes itens:

    Poção Anti-Água
    - Coração de Sereia (3)
    - Gema Azul (1)
    - Garrafa de Poção (1)

    Poção Anti-Vento
    - Pó de Borboleta (3)
    - Gema Azul (1)
    - Garrafa de Poção (1)

    Poção Anti-Terra
    - Jellopy Tamanho Família (2)
    - Gema Amarela (1)
    - Garrafa de Poção (1)

    Poção Anti-Fogo
    - Brasão (2)
    - Gema Vermelha (1)
    - Garrafa de Poção (1)

    As Poções Anti-Elementais concedem a quem usar, os seguintes benefícios (e malefícios):

    - Anti-Água: 20% de proteção contra Água / 15% de dano extra de Vento

    - Anti-Vento: 20% de proteção contra Vento / 15% de dano extra de Terra

    - Anti-Terra: 20% de proteção contra Terra / 15% de dano extra de Fogo

    - Anti-Fogo: 20% de proteção contra Fogo / 15% de dano extra de Água

    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções BioeticaBioética [PASSIVA]
    Descrição: Habilidade Fundamental para a criação de um Homunculus.
    Adicional: Quest necessária para se liberar as Skills de criação de Homunculus. Sem ela não se pode ter um.
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP: Não há

    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.
    1. Vá para o Escritório Central de Lighthalzen a noroeste da cidade e localize o soldado Reagen Baler [lhz_in01: 35, 225]. Fale com ele usando o “Quatro Olhos” e o “Bigode Grisalho” para ter acesso ao Laboratório da Bio-Vida. O Quatro-olhos é vendido no Vendedor de Utilidades de Alberta, e o Bigode Grisalho no Vendedor de Utilidades de Geffen.



    2. Haverá 4 portais depois que você entrar no laboratório, entre no portal que fica ao nordeste e localize Ala Schultz [lhz_in01: 224, 140]. Fale com ele até que ele se irrite com você.
    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Bio2ko5

    3. Localize Sugra Sater [lhz_in01: 225, 122] que está bem abaixo de Ala Schultz. Fale com ele e ele pedirá para que você procure por Casey Bern.
    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Bio3vl9

    4. Localize Casey Bern [lhz_in01: 204, 138], que está a esquerda de Ala Schultz. Fale com ele e ele pedirá que você procure Blinzer, na cidade de Lighthalzen.
    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Bio4rx2

    5. Vá ao restaurante de Lighthalzen, que é localizada bem acima da Kafra central, e localize o Sr. Blinzer [lhz_in02: 278, 273] no quarto a direita, que é um bar. Fale com ele e você aprenderá sobre os Homunculus.

    6. Retorne ao Ala Schultz [lhz_in01: 224, 140] e fale com ele. Fale que você aprendeu sobre os Homunculus, e você terá que responder 3 questões. As respostas são:
    a.) ”Vaporizar”.
    b.) “Embrião”.
    c.) “Ressurreição de Homunculus”.
    Ele não ensinará ainda como criar Homunculus até que ele reconheça seu desempenho.

    7. Encontre a família de Ala Schultz em uma casa e fale com eles. Eles ficam a noroeste de Lighthalzen, bem atrás da Delegacia de Polícia. Fale com Gwenlin [lhz_in03: 106, 34].

    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Bio6li5
    8. Retorne a Ala Schultz [lhz_in01: 224, 140] mais uma vez. Fale com ele, e então haverá uma nova opção, "Eu quero falar sobre algo mais”. Então fale com ele várias vezes, até que você aprenda a habilidade “Bioética”.

    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Criacao_espiritual_de_pocoes_1Criação de Poções Elementais (Tipo 1) [ATIVA]
    Descrição: Permite ao usuário tentar criar 200 Poções Brancas seguidas. A chance de sucesso vai interferir em cada poção e a habilidade possui um tempo de conjuração fixo de 3 segundos. Portanto, é como se vc tentasse criar uma Poção Branca a cada 0,015 segundos.
    Adicional: Esta habilidade é concedida ao usuário quando se recebe o Espírito de Alquimista dado por um Espiritualista. Lembrando que esta habilidade só será ativada caso se tenha os itens certos no inventário listados abaixo.
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: 3 segundos
    Custo de SP:200

    - O personagem precisa ter preparar_pocao Preparar Poção Nível 10 para usar a esta habilidade.
    - O personagem precisa ter manual_de_pocoes_comuns Manual de Poções Comuns no inventário para usar esta habilidade.

    Materiais necessários no inventário:

    - Erva Branca (200)
    - Garrafa de Poção Vazia (200)
    - Vasilha de Mistura (200)

    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Criacao_espiritual_de_pocoes_2Criação de Poções Elementais (Tipo 2) [ATIVA]
    Descrição: Permite ao usuário tentar criar 200 Poções Brancas seguidas. A chance de sucesso vai interferir em cada poção e a habilidade possui um tempo de conjuração fixo de 3 segundos. Portanto, é como se vc tentasse criar uma Poção Branca a cada 0,015 segundos.
    Adicional: Esta habilidade é concedida ao usuário quando se recebe o Espírito de Alquimista dado por um Espiritualista. Lembrando que esta habilidade só será ativada caso se tenha os itens certos no inventário listados abaixo.
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: 3 segundos
    Custo de SP:200

    - O personagem precisa ter preparar_pocao Preparar Poção Nível 10 para usar a esta habilidade.
    - O personagem precisa ter manual_de_pocoes_compactas Manual de Poções Compactas no inventário para usar esta habilidade.
    - IMPORTANTE: É necessário ter no grupo um ou mais Super Aprendizes e um ou mais Espiritualistas quando receber o Espírito de Alquimista.

    Materiais necessários no inventário:

    - Poção Branca (200)
    - Tubo de Ensaio (200)
    - Vasilha de Mistura (200)
    - Areia Estelar de Bruxa (200)


    Quests de Habilidades Adicionais de Mercadores e Evoluções Criacao_espiritual_de_pocoes_3Criação de Poções Elementais (Tipo 3) [ATIVA]
    Descrição: Permite ao usuário tentar criar 100 Álcool, 50 Frasco de Fogo Grego e 50 Terror Ácido. A chance de sucesso vai interferir em cada poção e a habilidade possui um tempo de conjuração fixo de 3 segundos. Portanto, é como se vc tentasse criar um Álcool / Frasco de Fogo Grego / Terror Ácido a cada 0,015 segundos.
    Adicional: Esta habilidade é concedida ao usuário quando se recebe o Espírito de Alquimista dado por um Espiritualista. Lembrando que esta habilidade só será ativada caso se tenha os itens certos no inventário e personagens certos no grupo listados abaixo.
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: 3 segundos
    Custo de SP:200

    - O personagem precisa ter preparar_pocao Preparar Poção Nível 10 para usar a esta habilidade.
    - O personagem precisa ter manual_de_alcool Manual de Álcool no inventário para usar esta habilidade.
    - O personagem precisa ter manual_de_fogo_grego Manual de Fogo Grego no inventário para usar esta habilidade.
    - O personagem precisa ter manual_de_terror_acido Manual de Terror Ácido no inventário para usar esta habilidade.
    - IMPORTANTE: É necessário ter no grupo um ou mais Taekwons quando receber o Espírito de Alquimista (não pode ser Mestre Taekwon e nem Espiritualista).

    Materiais necessários no inventário:

    - Garrafa Vazia (200)
    - Tubo de Ensaio (100)
    - Vasilha de Mistura (200)
    - Esporo Venenoso (500)
    - Caule (500)
    - Tecido (50)
    - Coração Imortal (50)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:16 am