Lothos-RO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lothos-RO ragnarok online


    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções

    [ADM]-Metalos
    [ADM]-Metalos


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 17/11/2009
    Idade : 34
    Localização : Santa Vitoria do Palmar/RS

    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Empty Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções

    Mensagem por [ADM]-Metalos Qua Nov 18, 2009 10:28 pm

    Arqueiro

    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Disparo_violentoDisparo Violento [ATIVA]
    Descrição: Com esta habilidade, o Arqueiro tenciona mais seu arco, disparando assim uma flechada muito mais poderosa do que o normal. Este ataque causa 50% a mais de Dano e faz o inimigo recuar por 6 células.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: 1.5 segundos
    Custo de SP:15




    - O personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Payon - Alcouskou - 103,63) - Na parte Sul da cidade, logo na entrada, é possível encontrar este NPC. Entregue para ele os seguintes itens para aprender a habilidade:

    - Tentáculos (10)
    - Bico de Ave (10)
    - Cauda de Yoyo (3)
    - Esmeralda (2)
    - Suco de Banana (39)

    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Fabricar_flechasFabricar Flechas [ATIVA]
    Descrição: Cria Flechas a partir de itens específicos. A quantidade e o tipo das Flechas criadas dependem dos item utilizado.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:10



    - O personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Payon - Alcouskou - 103,63) - Na parte Sul da cidade, logo na entrada, é possível encontrar este NPC. Entregue para ele os seguintes itens para aprender a habilidade:

    - Resina (20)
    - Poção Vermelha (1)
    - Tronco (13)
    - Escama Afiada (41)
    - Esporo de Cogumelo (7)

    Caçador

    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Flecha_fantasmaFlecha Fantasma [ATIVA]
    Descrição: A Habilidade Flecha Fantasma cria Flechas espirituais dilusórias, que podem ser usadas para atingir o adversário. Esta habilidade não necessita de uma flecha física (real e/ou equipada) para ser ativada e usada. Quando ela atinge o alvo, ele receberá o dano do elemental fantasma.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há.
    Custo de SP:10




    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Vila dos Arqueiros - Reidin Corse e Arpesto - 106,167) - Siga para a cidade de Payon e saia pela passagem Norte da cidade em direção ao mapa da VIla dos Arqueiros. Na Vila, siga reto subindo ate chegar ao ultimo cruzamento da estrada, onde você deve virar para a Direita para achar os 2 NPCs. Converse com Reidin Corse e Arpesto várias vezes em posse dos seguintes itens para aprender a habilidade Flecha Fantasma:

    - Rubi Amaldiçoado (5)
    - Pena de Harpia (5)
    - Ração de Bichinho (30)

    Bardo

    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz_dolorosaVoz Dolorosa [ATIVA]
    Descrição: O Bardo Grita bem alto em um único alvo, podendo causar Status Confusão/Chaos. A chance de sucesso é baseado na Vitalidade do personagem, e na sorte do alvo. Está habilidade afeta jogadores e monstros, mas não afeta os do tipo chefe.
    Adicional:
    Nível: Tempo de conjuração: Custo de SP:20
    Nv. 1 1 segundo



    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.
    - Ter a quest do Bardo de Geffen pronta.
    Primeiramente, fale com o Jovem ao norte de Prontera nas coordenadas 174 328.

    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz2Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz2-m
    Ele terá medo de você, acalme-o e ofereça uma bedida, ele não vai querer conversar com você

    até que leve a ele um Sograt Tropical.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz3
    Vá para o bar de Morroc, nas coordenadas 55 259 e fale com o Garçom.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz4Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz4-m
    Fale com ele e compre o Sograt Tropical.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz4-s
    Volte em Prontera e fale com o Jovem, ofereça a bebida denovo a ele.
    Agora ele irá te contar de um ocorrido em Umbala, onde um Menestrel te deixou em estado de

    Caos e o fez pular no Bung-Jump, ele se sentirá alivido por não saber o paraeiro desse

    Menestrel e te deixará ir.

    Volte ao Bar de Morroc e fale com o Bardo Maldoso.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz5
    Ele irá te fazer uma demosntração de como ele é poderoso, confundindo a mente de dois bebados. Você

    chega a conclusão de que ele é o mesmo que confundiu a mente do Jovem de Prontera e pedirá

    para ele lhe ensinar a Habilidade.

    Se você não tem pronta a quest do Bardo de Geffen, ele dirá que você não esta interagindo

    com a comunidade dos Bardos e pedirá que você fique amigo do Bardo Errende.

    Caso você tenha feito esta quest, ele te dará outra missão. *** a Quest a seguir.

    *** Quest do Bardo de Geffen ***

    Vá para Geffen 132 38 e fale com o Bardo.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale1Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz6-m
    Peça a ele para cantar uma música para você, ele vai te perguntar se você quer uma música

    quaquer ou uma divertida. Escolha que quer escutar uma música divertida.

    Repita o procedimento até que ele cante a música: Em um, eu fico apaixonado.
    Ele irá esquecer o oitavo verso e pedirá que viaje a Payon para pesquisar sobre a música e

    te dirá algumas informações.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale2
    Vá para Payon em 180 171 e fale com o Bardo
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale3Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale3-m
    Você contará a ele tudo que aconteceu e ele perguntará o nome da música.

    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale4-1
    Depois ele irá perguntar quem quer saber.
    Responda: Errende menta
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale4-2
    Ele cantará a música para você e escreverá ela em suas costas. Volte a Geffen e fale com

    Errende. Ele dirá que a letra foi mudada e perguntará se você sabe por quem, responda para

    ele que foi Kino Gato.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale5
    Errende pedirá que procure por Kino Gato e pergunte da antiga letra para ele, e te dirá para

    ir a Sociedade dos Monstros. em Juno.

    Na sede da Sociedade dos Monstros de Juno em 96 183, fale com o Atendente
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale6Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale6-m
    Ele te dirá que Kino Gato está em Morroc. Vá para Morroc em Busca de Kino Gato em 134 110.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale7Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale7-m
    ino dirá que a música original está na livraria de Juno e pedira que pergunte a Errende,

    pois ele sabe explicar melhor.

    Converse com Errende em Geffen e ele colocará o Selo de Prata da Amizade em seu braço

    esquerdo para mostrar para o dono da livraria: Sr. Sketzi.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale8
    Vá para a livraria em Juno nas coordenadas 172 100 e fale com o Sr. Sketzi.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale9Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale9-m
    Mostre para ele seu braço esquerdo a ele e você terá permissão para pesquisar a biblioteca.

    Procure pelo Livro Velho.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale10
    Fale com o livro até que você ache a música.

    Volte a Geffen e fale com Errende e ele cantará a música do Selo de Ouro para você, um anjo

    irá te conceder este selo junto com uma quantia de experiencia.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale11-2Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções BardTale11-1
    *** Fim da Quest do Bardo de Geffen ***

    Volte ao Bardo Maldoso e ele verá que você tem o Selo da Amizade de Errende, então ele

    pedirá para coletar 5 Ovos de Yhelle.

    Vá para Niffheim, vamos correr atrás de Galinha agora !!!
    A Galinha Yhelle faz um ciclo em 5 locais de Niffheim.
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g1Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g1-m(83, 204)
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g2Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g2-m(147,81)
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g3Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g3-m(211, 143)
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g4Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g4-m(239, 68)
    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g5Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções Voz7-g5-m(186, 204)
    Sempre que chegar perto da galinha ou clicar, ela irá sair correndo e voce tem uma chance de

    pegar o Ovo ou não.

    Ao coletar 5 Ovos, volte ao Bar de Morroc e converse com o Bardo Maldoso e ele te ensinará a

    Habilidade da Voz Dolorosa e te dará dicas.

    OBS: Todos os direitos reservados a Grim*

    Odalisca

    Quests de Habilidades Adicionais de Arqueiros e Evoluções PiscadelaPiscadela [ATIVA]
    Descrição: Pisca para o alvo para impedir que ele ataque o usuário por 10s. A chance de sucesso desta habilidade aumenta se o nível do usuário for maior que o do alvo. Quando lançada contra outros jogadores, esta habilidade tem uma pequena chance de infligir o efeito de Caos.Piscadela só pode ser usada contra monstros do tipo Anjo, Dêmonio e Humanoides. Não pode ser usada contra Chefes.
    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há.
    Custo de SP:40


    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Comodo - Canella - 203,172) - Siga para cidade de Comodo e logo a Direita da Kafra, encontre a NPC Canella. Converse com ela para iniciar a quest. Ela irá solicitar o seguinte item:

    - Espelho de Cristal (1) [Pode ser comprando em Morroc por 15k nas coordenadas 206,194]

    Passo 2 (Comodo - Canella - 203,172) - Com o Espelho de Cistral em maos, entregue para a NPC e após isto, siga para Prontera.

    Passo 3 (Prontera - Aelle - 182,334) - Na cidade de Prontera, ache a NPC Aelle logo a Direita da Kadra Norte do mapa. Para que a mesma possa lhe ensinar a Habilidade Piscadela, será necessário entregar estes itens:

    - Alcool (1)
    - Prato de Porcelana (1)
    - Maçã (1)
    - Banana (3)
    - Biscoitos de Gengibre (5)

    Fonte: LUG

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:33 am