Lothos-RO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lothos-RO ragnarok online


    Quests de Habilidades Adicionais de Espadachins e Evoluções

    [ADM]-Metalos
    [ADM]-Metalos


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 17/11/2009
    Idade : 34
    Localização : Santa Vitoria do Palmar/RS

    Quests de Habilidades Adicionais de Espadachins e Evoluções Empty Quests de Habilidades Adicionais de Espadachins e Evoluções

    Mensagem por [ADM]-Metalos Qua Nov 18, 2009 9:02 pm

    Espadachim

    Quests de Habilidades Adicionais de Espadachins e Evoluções RecuperarhpRecuperação de HP em Movimento [PASSIVA]

    Descrição: Recupera HP mesmo estando em movimento. Qualquer que seja a quantidade de HP do personagem, recuperará 25% da quantidade normal.

    Adicional:
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:Não há

    - O personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Izlude - Cavaleiro Ditomaso - 212,129) - Siga para a cidade de Izlude e vá para a Direita da cidade passando por uma ponte no Oeste da mesma. Dentro do estabelecimento (Izlude_in 173,132), vá até a extrema direita e converse com o NPC atrás do balcão em posse dos seguintes itens:

    - Garrafa Vazia (200)
    - Qualquer tipo de armadura (1)
    - Asa de Traça (1)

    Quests de Habilidades Adicionais de Espadachins e Evoluções GolpefatalGolpe Fatal [PASSIVA]
    Descrição: Quando utilizar Golpe Fulminante Nv. 6 ou acima, essa habilidade dá ao personagem uma chance de causar Atordoamento.
    Adicional:
    Nível: v. Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:Não há

    - O personagem precisa ter job level 30 ou superior e Golpe Fulminante Nv. 5 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Prontera - Leo Von Frish - 48,343) - Na cidade de Prontera, siga para a Cavalaria, que se encontra no Noroeste da cidade. Dentro da mesma, você encontrará o NPC Leo (prt_in 75,88), que lhe concede a habilidade em troca dos seguintes itens:

    - Felcha de Fogo (10)
    - Flecha de Prata (10)
    - Suco de Banana (1)
    - Tentáculo (30)
    - Geleia Real (5)

    Quests de Habilidades Adicionais de Espadachins e Evoluções InstintosobrevivenciaInstinto de Sobrevivência [ATIVA]
    Descrição: Inicia Provocar Nv. 10 automaticamente no próprio personagem quando o HP dele fica abaixo de 25% e é automaticamente cancelado quando o mesmo passa de 26%. Essa habilidade não tem tempo de duração específico (apenas é cancelada quando o HP passar de 26%), mas existem algumas habilidades que podem cancelá-la.
    Adicional: Hoje em dia, essa habilidade pode ser ligada e desligada.
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não há
    Custo de SP:Não há

    - O personagem precisa ter job level 30 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Prontera - Huahn - 178,187) - Siga para o centro da Cidade de Prontera, entrando na Refinaria localizada ao Suldeste da Estátua central. Dentro do estabelecimento, entre no portal de cima para encontrar o NPC Huahn (prt_in 94,57). Converse com ele para receber a habilidade, em posse dos seguintes itens:

    - Pó de Borboleta (35)
    - Mandíbula Horrenda (10)
    - Unha Apodrecida (10)
    - Mel (10)



    Cavaleiro

    Quests de Habilidades Adicionais de Espadachins e Evoluções Avanco_ofensivoAvanço Ofensivo [ATIVA]
    Descrição: O personagem percorre instantaneamente a distância até o inimigo-alvo para inflingir um ataque de perto. O dano e o Tempo de Conjuração desta habilidade serão maiores quanto maior for a distância entre o alvo e o usuário.
    Adicional:
    Distância Tempo de conjuração / Dano Custo de SP:
    3 Células
    0.5 segundos / 100% 40
    6 Células 1.0 segundos / 200% 40
    9 Células 1.5 segundos / 300% 40
    12 Células 1.5 segundos / 400% 40
    14 Células 1.5 segundos / 500% 40

    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Prontera - Essofeit - 48,343) - Na cidade de Prontera, siga para a Cavalaria, que se encontra no Noroeste da cidade. Dentrodo estabelecimento, você encontrara o Cavaleiro Essofeit. Converse com ele. Ele irá comentar sobre a Sétima Divisão de Cavalaria.

    Passo 2 (Prontera - Cavalaria - 74,352) - Saia da Cavalaria de Prontera e siga um pouco para a Direita dela, para encontrar um grupo de Cavaleiros treinando. Fale com todos diversas vezes até que as falas mudem e eles comentem sobre Essofeit.

    Passo 3 (Prontera - Essofeit - 48,343) - Retorne para a Cavalaria e converse mais uma vez com Essofeit. Ele então lhe pede os seguintes itens para que, em posse deles você consiga aprender a habilidade. (será necessário conversar mais uma vez com ele em posse destes itens):

    - Bengala Doce (5)
    - Rosa Eterna (3)

    Templário

    Quests de Habilidades Adicionais de Espadachins e Evoluções SubmissaoSubmissão [ATIVA]
    Descrição: Submissão deve ser usada junto com a habilidade Bloqueio para surtir qualquer efeito. Quando um monstro atacar e ativar o efeito do Bloqueio, esta habilidade dá a chance de empurrar este monstro 2 células para trás. A chance de sucesso é de 5% para Bloqueio em Nível 1, e ganha +5% para cada Nível a mais na habilidade Bloqueio. Com Bloqueio em Nível 10, a chance de sucesso para empurrar é de 50%. Submissão tem uma duração de 5 minutos, e é cancelada se for lançada uma segunda vez.
    Adicional: Empurra o Inimigo 2 Celulas longe do personagem caso se tenha sucesso.
    Nível: Nv. 1
    Tempo de conjuração: Não ha
    Custo de SP:15

    - O personagem precisa ter job level 40 ou superior para aprender a habilidade.

    Passo 1 (Geffen - Ford - 110,118) - Siga para a cidade de Geffen e vá em direção a Torre central da cidade. Antes de entrar na torre, logo a sua esquerda, se encontra o NPC Paladino chamado Ford. Ele diz que precisa de um relatório, mas que um de seus encarregados ainda nao chegou e pede sua ajuda. Você deverá encontrar Sloutii (Vá com uma poção vermelha).

    Passo 2 (gef_fild13 - Sloutii - 297,242) - Partindo de Geffen siga 1 mapa a Esquerda da cidade, 1 Mapa Baixo para chegar no Feudo de Britoniah. Lá siga para a entrada do castelo Trapesac (o castelo da ilha a Direita) para localizar Sloutii. Converse com ele e lhe entregue uma Poção Vermelha para receber o relatório.

    Passo 3 (Geffen - Ford - 110,118) - Volte para Geffen e converse novamente com Ford para entregar o relatório. Agora deve ser feito algo apra salvar Sloutii. Ele diz que á um Antídoto para veneno de Goblin fornecido pelo Irmão Artur na Catedral de Prontera.

    Passo 4 (Prontera - Irmão Artur - 234,314) - Vá para Prontera e siga Nordeste para a Catedral da cidade. Dentro dela, siga até o altar principal e vire para a esrquerda até encontrar o Pastor (prt_church 87,126). Converse com ele para descobrir os itens necessários para o Antídoto. São eles:

    - Muco Pegajoso (20)
    - Garrafa Vazia (3)
    - Jellopy (5)
    - Maça Verde (1)
    - Uva (1)
    - Carvão (1)
    - Cyfar (3)

    Em Posse dos itens, converse mais 2 vezes com o Artur para ele fazer o antidoto. Você deve entregar este Antídoto o mais rapido possivel ao Sloutii.

    - Caso você use portal de Noviço/Sacer/Sumo, o antídoto falha.
    - Caso Falhe o antidoto, basta falar novamente com Artur para ele fazer outro sem custos adicionais.

    Passo 5 (gef_fild13 - Sloutii - 297,242) - Siga rapido de encontro a Sloutii para o antidoto fazer efeito. Fazendo o efeito esperado e curando as feridas de Sloutii, ele lhe ensinará a habilidade dos Templários Submissão.

    OBS: Todos direitos resertados a http://www.necropolecomercial.com

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:31 am